quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nova VW SpaceFox 2015 é revelada

Minivan/perua ganha novo motor 1.6 e mudanças estéticas do Fox

Uma das novidades da Volkswagen no Salão do Automóvel do fim do mês será a SpaceFox e SpaceCros 2015. Adotando a nova nomenclatura da marca, a minivan/perua será oferecida nas versões Comfortline e Highline e SpaceCross, com duas opções de motores 1.6 e três de transmissão - duas manuais e automatizada I-Motion.

A SpaceFox ganhou novo capô, faróis e para-choques. As alterações são as mesmas adotadas no Fox recentemente. As rodas de liga-leve ("Jazz" aro 15 para a Highline) e as calotas ("Samba" aro 15 para a Comfortline) também são novas. A roda "Tango" aro 16 está disponível para a Highline como opcional. Já a SpaceCross é equipada com a roda "Soul" de 15 polegadas. 
A versão Comfortline traz de série direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos, regulagem elétrica e luz indicadora de direção integrados espelhos retrovisores laterais, sistema de som, ajuste de altura/distância da direção, I-System, faróis e lanterna de neblina, iluminação no porta-malas, porta-luvas e no para-sol, capas dos espelhos retrovisores, maçanetas e frisos laterais pintados na cor da carroceria e banco traseiro rebatível e corrediço.  O teto-solar elétrico é opcional na SpaceFox Comfortline.
A versão intermediária Highline conta (além dos itens da Comfortline) com volante multifuncional de couro, sensor de aproximação de obstáculo dianteiro e traseiro, controle de tração, lanternas traseiras escurecidas, pedaleira esportiva e rodas de liga-leve. Essa versão traz opcionalmente uma central multimídia de tela touch-screen de 5,5 polegadas, GPS, sistema Bluetooth integrado, rádio AM/FM com RDS, CD-Player com MP3 e WMA e entrada auxiliar de áudio. Controle eletrônico de estabilidade também é opcional dessa versão.
Topo-de-linha, a SpaceCross adiciona aos itens da Highline, recursos como controlador automático de velocidade, faróis com sistema "coming/leaving home", sensores crepuscular e de chuva e retrovisor interno eletrocrômico, freios ABS com função off-road (o sistema integra o pacote do controle de estabilidade, oferecido como opcional). Esse recurso reforça os freios em estradas não pavimentadas. 
O motor é o novo 1.6 EA211 que também equipa o Fox e a Saveiro, de 120 cv e torque de 16,8 kgfm com álcool. Apenas a versão Comfortline traz o antigo motor 1.6 8V de 104 cv e 15,6 kgfm de torque. A transmissão I-Motion é oferecida como opcional para o Highline e a SpaceCross.

Os preços da SpaceFox 2015 serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...