quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Swift Sport é o hot hatch da Suzuki no Brasil

Motor é 1.6 de 142 cv e 17 mkgf de torque

A Suzuki traz ao Brasil o Swift Sport, importado do Japão em duas versões: Sport e Sport R. A versão Sport R traz personalizações estéticas e diferentes cores no teto e retrovisores, como: branco com grafite, amarelo com grafite, grafite com vermelho e preto com vermelho. 

A versão Sport R oferece adicionalmente o conjunto das rodas de liga-leve aro 17, pneus P-ZERO de alta performance, relação especial de transmissão e central multimídia (esse último é opcional). 
O pequeno esportivo pesa apenas 1.065 kg, e traz debaixo do capô um motor 1.6 à gasolina de 142 cv e 17 kgfm de torque máximo a 4.400 rpm. A transmissão é uma manual de seis marchas. 
A suspensão dianteira é do tipo McPherson com barra estabilizadora e subframe, enquanto a suspensão traseira possui elementos de efeito direcional que são integrados ao eixo de torção. Essa geração do Swift Sport pesa 30 kg a mais que a geração anterior (que não foi vendida no Brasil). 
Entre outras coisas, o carro traz controle eletrônico de estabilidade e tração que pode ser desativado, seis airbags, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, faróis bi-xenon e sistema ISOFIX.
Confira abaixo os preços do Suzuki Swift Sport:
Swift Sport 1.6: R$ 74.990
Swift Sport R 1.6: R$ 81.990

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...