terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dodge Journey Crossroad chega em 140 unidades ao Brasil

Apenas 140 unidades serão vendidas no Brasil pelo preço de R$ 137,9 mil

Apresentada no Salão de Chicago no início do ano (e logo após rebatizado como Fiat Freemont Cross), chegou a vez do Dodge Journey Crossroad chegar ao Brasil. Os principais destaque do carro são a grade frontal preta e faróis e lanternas traseiras de máscara-negra. 

As rodas de alumínio de aro 19 polegadas tem desenho exclusivo e também são escuras. Para contrastar, os para-choques, saias laterais e racks de teto receberam apliques prateados. Por dentro, o Crossroad apresenta revestimento de couro preto com costura cinza, além de toques de grafite no painel. 
Apenas 140 unidades do Journey Crossroad viram ao Brasil, pelo preço de R$ 137.900. O motor é o mesmo das outras versões: o Pentastar 3.6 V6 de 280 cv com câmbio automático de seis marchas e opção de trocas na alavanca por comando sequencial AutoStick e tração dianteira. 
A lista de itens de série traz: teto solar, seis airbags, ar-condicionado automático trizone, assentos de elevação embutidos na segunda fileira, bancos dianteiros elétricos e aquecidos, controle eletrônico de estabilidade, central multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas e navegador GPS integrado, som premium com seis alto-falantes+subwoofer e sistema traseiro de entretenimento com tela de 9 polegadas e leitor de DVD, que traz dois fones de ouvido sem fio e controle remoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...