segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BMW M235i é a versão esportiva da Série 2 por R$ 229.950

Motor de 326 cv leva o carro de 0-100 km/h em 4,8 segundos

Pra quem é fã dos esportivos da linha "///M" da BMW, uma novidade: o M235i chega em solo brasileiro com seus 326 cv de potência, capazes de levá-lo de 0 aos 100 km/h em 4,8 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h. 


O cupê tem spoiler traseiro e retrovisores com cor exclusiva da M Performance. As rodas trazem o estilo da linha M, com aro de 18 polegadas. Por dentro, estão disponíveis quatro tonalidades de revestimentos em couro Dakota - Preto, Terra, Oyster e Vermelho - para bancos e forrações de porta. 
Além disso, o carro conta com itens tecnológicos como o Park Assist, sistema de som Harman-Kardon, câmera de ré, teto solar elétrico, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, sensores de estacionamento frontal e traseiro, bancos elétricos esportivos com memória, ar-condicionado automático digital Dual-Zone, sistema de navegação Professional (BMW Live, BMW Apps e Bluetooth Audio Streaming) além de disco rígido de 20 GB para armazenar as músicas e criar playlists. 
O motor é um 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros em linha que desenvolve 326 cv de potência, com 45,9 kgfm de torque. A transmissão é de oito velocidades, com opção de trocas automáticas ou manualmente, pelas borboletas atrás do volante. 
Em termos de segurança, o M235i conta com faróis bi-xenôn, seis airbags, ESP, controle de tração e assistente de farol alto. Disponível nas cores Vermelho Melbourne, Azul Estoril, Cinza Mineral, Branco Mineral, Branco Alpino, Prata Glacier e Preto Safira, o modelo chega às terras tupiniquins por R$ 229.950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...