quinta-feira, 17 de julho de 2014

Nova geração do Troller T4 chega por R$ 110.990

Segunda geração fica mais tecnológica e ganha motor 3.2 turbodiesel

A Troller apresentou a nova geração do Troller T4, que chega ao mercado em agosto nas concessionárias da marca com preço de R$ 110.990. O foco da nova geração é o design e a tecnologia, mas sem deixar de lado seus atributos off-road.

O utilitário off-road é novo desde o chassi e motorização até o interior e conteúdo. O Novo T4 é resultado de um projeto 100% nacional que privilegia a eficiência e funcionalidade. As novidades incluem um motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis marchas, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. 
O Troller T4 vem com protetor frontal e estribos laterais integrados à carroceria e aerofólio na tampa traseira com brake-light integrado. Tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel e base para guincho integrada são equipamentos que contribuem para a versatilidade do Troller. 
O interior tem um novo design, com visual agradável e materiais de qualidade, que oferecem resistência e fácil limpeza para o uso em trilhas. As opções de regulagem do banco e os instrumentos ao alcande da mão são uns dos pontos positivos do carro. 
A lista de equipamentos de série vem com ar-condicionado digital de duas zonas, CD-MP3 player com entrada auxiliar, USB e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto. 
Além disso, a Troller oferece uma linha de acessórios para quem quer personalizar o seu T4, como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço e bagageiro, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...