sexta-feira, 21 de março de 2014

BMW lança versão única da Série 4 no Brasil - 435i Coupé M Sport

Primeira versão da Série 4 no Brasil conta com motor de 306 cv

A BMW lançou o primeiro modelo da Série 4 no Brasil, a 435i Coupé M Sport. Com duas portas, interior requintado, pacote M Sport e motor 3.0 TwinPower Turbo, de 306 cv de potência.
O 435i vem equipado com controle de largada, controles de estabilidade e tração, sistemas Auto Start/Stop e de regeneração de energia de frenagem para redução do consumo de combustível. O usuário também encontra conectividade com acesso à Internet, BMW Apps e bluetooth com comando de voz em português.
Os bancos esportivos possuem ajustes elétricos na dianteira, sendo que o motorista conta com memória da posição programada. Como equipamentos de conforto e entretenimento, a Série 4 traz teto-solar, ar-condicionado automático digital e conjunto de som Harman-Kardon de alta fidelidade, composto por amplificador digital e 16 alto-falantes e câmera de ré. O sistema de navegação é reproduzido em uma tela de 8,8 polegadas e possui iDrive touch Controller, que reconhece sinais e letras na superfície do botão de controle.
O motor é o 3.0 TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha, que desenvolve 306 cv de potência e 40,8 mkgf de torque, com o câmbio automático de oito marchas. Este motor leva o modelo de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e à máxima de 250 km/h.

O BMW 435i Coupé M Sport chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 299.950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...