segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hyundai Grand Santa Fe parte de R$ 187.000

Versão alongada da Santa Fe é a sucessora da Veracruz

O novo Hyundai Grand Santa Fe já está nas concessionárias do Brasil. A nova versão do utilitário esportivo chega para ocupar o espaço deixado pela Veracruz. O modelo é 22,5 cm mais longo do que a Santa Fe já conhecida dos clientes brasileiros.

Por dentro, os bancos são forrados de couro: os dianteiros dispõem de ajustes elétricos de posicionamento. No console central, o motorista conta com a grande tela multifuncional integrada à câmera traseira que facilita as manobras de estacionamento.
A Grand Santa Fe é equipada com o motor 3.3 V6 Lambda II, de 270 cv e torque de 32,4 mkgf, com transmissão automática de seis marchas, dotada de sistema Shiftronic que permite trocas manuais. A tração é integral.
O utilitário é equipado com sete airbags, ABS com Brake Assist - que aplica automaticamente força total ao sistema quando uma situação de risco for detectada -, função Auto Hold, que evita com que o carro recue ao arrancar em subidas. O carro conta também com sistema de fixação de assentos infantis (Isofix).
O Grand Santa Fe chega ao Brasil a partir de R$ 187.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...