sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nova geração do Fiat Fiorino parte de R$ 38.450

Utilitário agora usa a base do Uno, ficando maior e mais moderno

A Fiat revela a nova geração do Fiorino, seu utilitário, que agora parte de R$ 38.450. O carro troca a plataforma do Mille pela do Uno, esse primeiro sairá de linha no fim do mês.

O carro ficou 200 mm mais comprido, 27 mm mais alto e 21 mm mais largo. O espaço de carga cresceu 30 kg (chegando agora a 650 kg). De série no visual, o carro conta com para-choque na cor preta (na cor do carro é opcional) e frisos de proteção laterais.
O painel tem duas opções de acabamento: base e luxo. A primeira, traz velocímetro, indicadores de combustível e temperatura digitais e hodômetro totalizador e parcial. A versão luxo acrescenta conta-giros e trip computer e botões de comando.
De série, a Nova Fiorino conta com freios ABS e airbags, forração integral do assoalho do vão de carga, ganchos para a fixação da carga, "bate-carga", recobrimentos laterais parciais de plástico e acendimento forçado.
O motor é o mesmo 1.4 EVO Flex do Uno, com 88 cv e 12,5 mkgf de torque. O carro conta com quatro opções de cores para a carroceria: Branco Banchisa, Prata Bari, Vermelho Alpine e Preto Vulcano. Abaixo, mais fotos da Fiorino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...