terça-feira, 5 de novembro de 2013

Toyota Etios Cross - Tudo que é feio, pode ficar ainda pior

O preço é tão ruim quanto o visual - R$ 45.690

A Toyota lança hoje no Brasil a mais nova aberração versão do Etios, a Cross. Com preço sugerido de R$ 45.690, a nova versão fará frente a Gol Rallye e HB20X.
O Etios é um dos modelos mais criticados do mercado, pelo seu visual e interior defasado, mas ganhava pontos pelos motores (1.3 e 1.5). Agora, com a versão Cross... Vou tentar falar mal o menos possível do Etios Cross, mas vamos lá...
No visual, novas entradas de ar na grade, para-choques mais largos, novo desenho interno dos faróis, milhões de plásticos na carroceria (como de costume em um "Cross"), faróis de neblina e luz de seta nos retrovisores. Nada deixou o carro um "off-road" de verdade, a Toyota colocou apenas um rack de teto.
O interior, que o principal ponto fraco do Etios (empata com o visual), recebeu tonalidade "Total Black", velocímetro com grafia "Black and Blue", vidros e travas elétricas, sistema de áudio integrado, "volante esportivo de base reta" e detalhes prateados na manopla de câmbio e alguns botões do painel.
Os bancos ganharam novo revestimento, além de costura "Etios Cross". Como itens de série, freios ABS e airbag duplo. Como essa versão é baseada na topo XLS, o motor é o 1.5 16V Flex de 96 cv, com câmbio manual de cinco marchas.
O Toyota Etios Cross começará a ser vendido nas concessionárias da marca no dia 18 desse mês, com sete opções de cores: branco, prata, cinza, preto, vermelho, azul e amarelo. A expectativa da Toyota é de vender 300 unidades do Etios Cross por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...