segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fiat Fiorino renovado e Novo Uno Furgão na Fenatran

Fiat renova Fiorino por causa da nova lei - Uno Furgão tem mais espaço de carga

A Fiat apresenta na 19ª Fenatran (Salão Internacional da Indústria do Transporte) a nova geração do utilitário Fiorino, além do Uno Furgão, versão voltada para transporte de carga.
Como parte da lei que obriga que carros produzidos aqui, a partir de 2014 venham de série com ABS e airbags, a Fiat tirará de linha o pré-histórico Fiorino (assim como seu derivado Mille). Por isso, a marca italiana apresenta a nova geração do utilitário.
Agora, o Fiorino é derivado do Uno (antes derivado do Mille). O motor, que era um 1.3 Fire de 71 cv de 11,6 mkgf de torque, foi substituído por um 1.4 Fire EVO de 88 cv e 12,5 mkgf de torque. O visual é do Uno, mas na traseira se assemelha mais ao Doblò, por causa das lanternas verticais. No Fiorino, essas lanternas ganharam contorno preto.
Já o Uno Furgão também é novidade, mas não era tão esperado quanto o Fiorino. Diferenças, o Furgão perdeu os bancos traseiros, isso para aumentar o espaço de carga: 1.000 litros (400 kg).
Serão dois motores a serem oferecidos: 1.0 EVO Flex de 75 cv e 9,9 mkgf de torque, ou 1.4 EVO Flex de 88 cv e 12,5 mkgf de torque. No visual, retrovisores e para-choques pretos, vidros do vão de carga escurecidos e por dentro, grade que separa o motorista da carga.
O Novo Uno Furgão será oferecido nas cores Branco Banchisa e Prata Bari. Ainda não se sabe os preços, tanto do Uno quanto do Fiorino. As vendas devem ser iniciadas em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...