quarta-feira, 10 de julho de 2013

Versão de produção do Peugeot RCZ R é revelada

RCZ R é o Peugeot mais potente da história: são 273 cv

A Peugeot divulgou hoje os detalhes da versão de produção do RCZ R, a versão apimentada do cupê, que foi inspirada no conceito do Salão de Paris de 2012.

O RCZ R será mostrado no Goodwood Festival of Speed, dia 12/07. O motor do cupê é um 1.6 THP de 273 cv e 33,6 mkgf de torque com transmissão manual de seis marchas. O carro vai de 0 a 100 km/h em 6 segundos e velocidade máxima de 249 km/h.
A versão de produção ficou 13 cv mais potente que a versão conceitual. As rodas agora são aro 19 e o carro está 10 mm mais próximo do solo.
O carro começa a ser vendido em 2014 na Europa, e não tem previsão de chegada ao Brasil.

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Meu nome e Maira e eu trabalho para o site Compareemcasa.com.br. Estou entrando em contato com o você desta forma porque não encontrei no seu blog um email nem um telefone de contato, estou interessada em lhe oferecer uma parceria entre a minha pagina e seu blog. Vamos esta fazendo um investimento nele, na minha pagina trabalhamos com seguros de carros fazemos cotações em diversas seguradoras. Se você tiver interessado o meu email e maira@compareemcasa.com.br! Aguardo o seu contato assim podemos conversar melhor e posso te explicar oque estamos querendo fazer.

    Obrigada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...