quinta-feira, 16 de maio de 2013

Volkswagen revela novos Gol Track e Rallye

VW aposta em segmento de aventureiros, que tem crescido nos últimos anos

A Volkswagen apresentou hoje duas novas versões do Gol: Track e Rallye, ambas aventureiras. A marca aposta nesse segmento pois de acordo com ela, tem aumentado em vendas nos últimos anos.

O Gol Track pode ser considerado com um Gol Rallye mais em conta, já que o motor da nova versão é o 1.0 de 76 cv. Isso leva o carro de 0 a 100 km/h em 14,1 segundos e velocidade máxima de 160 km/h. Diferenças estéticas são: pneus de uso misto 175/70 R14, rodas de aço e calotas (liga-leve opcional), faróis com dupla parábola e de neblina.
De série, o carro traz ABS, direção hidráulica, airbag duplo e desembaçador do vidro traseiro. Os bancos central tem faixas em alto-relevo e porta-revistas atrás dos encostos de cabeça. A distância do solo é de 23 mm, e o preço sugerido pelo Gol Track é de R$ 33.060.
Já o outro lançamento da VW é o conhecido Gol Rallye, último modelo da família Gol a adotar a nova identidade visual da marca. O visual do carro é bem similar ao da Saveiro Cross, como grandes faróis auxiliares de neblina, grade colmeia e para-choque dianteiro. Além disso, o carro conta com: adesivos 'Rallye' pela carroceria, difusor de ar traseiro, rodas 195/50 R16. Como itens de série: airbag duplo, ABS, ar-condicionado e vidros e travas elétricas.
Como opcionais: volante multifuncional, bancos de couro, CD-Player com entrada USB, MP3 e Bluetooth. A distância do solo é de 28 mm. O motor é o mesmo 1.6 flex de 104 cv que vai de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos e velocidade máxima de 181 km/h.
O preço sugerido pelo novo VW Gol Rallye é de R$ 45.850.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...