segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva CoMdC 2012

2012 foi um ano de muitas conquistas no CoMdC. Hoje, dia 31/12/2012, você verá o que houve de bom (e de ruim) nesse ano que foi tão especial para o blog.

JANEIRO: Foi um dos melhores meses de 2012 para o CoMdC. Além de termos 47 postagens em janeiro, mostramos os primeiros detalhes do Dodge Dart, Chery S-18, Dacia Lodgy, Buick Encore, Novo Fusion e mais uma cobertura completa do Salão de Detroit.
O Dodge Dart foi o principal destaque de janeiro no CoMdC.
FEVEREIRO: Com 39 postagens em fevereiro, o CoMdC mostrou o lançamento de muitos carros por aqui, como a nova S-10, Peugeot 308 e Chery Face Flex, além de zuações com a JAC 4R3 (cópia da Ford F-150) e com o Renault Clio (visto de outros ângulos).
A nova geração da Chevrolet S-10 foi o principal lançamento no Brasil em fevereiro.
MARÇO: Esse não foi um mês muito bom pro blog. Tivemos apenas 22 postagens, mas mostramos em primeira mão as fotos da Lamborghini Aventador J, além da cobertura do Salão de Genebra, lançamentos dos novos Hyundai Genesis, Honda Fit e Grand Siena e RAM 2500. Revelamos também a lista dos 105 carros mais vendidos em 2011.
O mês de março foi destacado com a lindeza e agressividade da Lamborghini Aventador J.
ABRIL: Se você acha que março teve poucas postagens, irá se surpreender com os próximos meses... abril teve apenas 18 posts! Mas dentre esses, destacamos o lançamento do Kia Optima e Cruze Sport6, os novos Impala e Viper e a bela Lamborghini Urus. Mas nesse mês, lamentamos a morte de Ferdinand A. Porsche...
Em homenagem à Ferdinand A. Porsche, uma foto do 911 Turbo.
MAIO: Esse mês teve apenas 15 postagens, mas dentre essas, pudemos lhe mostrar os detalhes dos novos Honda City, Citroën DS3, Chevrolet Sonic e Peugeot 508. Além disso, tivemos mais uma perda em maio: dessa vez foi a morte de Carroll Shelby, criador do icônico Shelby Cobra, entre outros.
Maio nós perdemos o mestre Carroll Shelby. R.I.P. (1923-2012).
JUNHO: VISH, esse com certeza foi o pior mês do blog: tivemos APENAS CINCO POSTAGENS!! Além disso, o mês foi ruim mesmo: só acompanhamos o lançamento de Chevrolet Spin e da Família Palio reestilizada.
A Chevrolet Espinha Spin foi o único lançamento "importante" do mês de junho.
JULHO: Aumentamos o nosso número de postagens por mês para 20! Tivemos também a saída da VW Parati, além de serem revelados os novos Punto, C3, Gol/Voyage e Nissan Note. Nesse mês também inauguramos o nosso canal no YouTube e chegamos à 400.000 visitas!!
No mês de julho chegamos à 400.000 acessos, além da inauguração do nosso canal no YouTube (Inscreva-se aqui).
AGOSTO: Com a chegada do mês de agosto, voltamos à "Era de Tumulto" no blog, com muitas postagens etc. Os principais lançamentos foram o Hyundai Equus e Cobalt 1.8, além de termos mostrado os detalhes do Viper Launch, DS3 Cabriolet e termos comemorado os três anos do blog.
Como em agosto nós completamos 3 anos no ar, com vocês, uma foto do "mascote" do blog: a Lamborghini Aventador em edição tunada.
SETEMBRO: UAU! Setembro foi show pro CoMdC: batemos o recorde de 50 postagens em um mês de 2012, além de termos iniciado a série "Clássicos Brasileiros". Nesse mesmo mês, revelamos o Onix, Etios, novo RCZ, Kia Carens, Lamborghini Gallardo e muito mais sobre o Salão de Paris! Valeu, setembro!
Setembro foi o mês dos carros antigos. Mostramos a história de XR3, 147, Maverick e GPII. Foi o mês com mais posts: 50!
OUTUBRO: Outubro teve apenas 6 posts a menos que setembro, mas também foi legal: cobrimos o Salão de SP e o SEMA Show. Além, comemoramos os 45 anos da AMG, os 10 do Touareg e revelamos o que a Lamborghini prepara pro seu aniversário de 50 anos. No Brasil, foram lançados EcoSport, Ranger e novo Clio. Comemoramos também 800 posts e 500.000 acessos!
O novo Gallardo Trofeo Stradale foi o carro mais bonito revelado em outubro de 2012.
NOVEMBRO: Esse mês nós tivemos 41 postagens. Nada mal, porque acompanhamos o Salão de Los Angeles e Guangzhou. Iniciamos também a série "Ferrari versus Lamborghini" com o duelo entre Daytona e Miura P400 S. Mostramos o lançamento de Fusca e Lancer Carbon.
Novembro foi o mês de início da série "Clássicos Brasileiros". Daytona venceu o primeiro duelo, mas no segundo, Gallardo Superleggera acabou com a 360 Stradale.
DEZEMBRO: Encerramos mais uma retrospectiva com a chegada de dezembro. Tivemos só 26 posts, mas também iniciamos a enquete "Carro do Ano 2012", além dos lançamentos de DS5, Camaro 2013, Montana Combo e o primeiro carro da Qoros: o GQ3.
O GQ3 foi o primeiro carro da marca Qoros, revelada em dezembro.
No fechamento desse post, marcamos 691.701 acessos no blog. Chegamos à 912 posts, sendo 351 apenas esse ano (não conseguimos barrar o recorde de 2011, que foram 430). Lembrete: o primeiro post de 2013 será do Honda CR-V Mugen! Não perca!

DESEJAMOS À TODOS UM FELIZ 2013, COM PAZ, SAÚDE, AMOR E ALEGRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...