domingo, 28 de outubro de 2012

Salão do Automóvel 2012: As atrações da Chery

A Chery faz sucesso no Brasil graças à modelos como QQ, S-18 e Tiggo. No Salão do Automóvel, a marca chinesa traz dois modelos inéditos no país: o Celer (também conhecido como Fulwin) e o TX Concept.


[CELER] A marca chinesa já anunciou uma fábrica no Brasil em 2013. E um dos modelos que serão fabricados por lá será o compacto Celer. O carro tem duas versões de carroceria: hatch e sedã. Ambos tem motor 1.5 flex de 116 cv e torque de 14 mkgf @ 3.000 rpm. Como outros modelos chineses, o Celer terá vários itens de série. Alguns deles são: airbag duplo, ABS, ar-condicionado etc.
O Chery Celer Sedan começará a ser vendido no Brasil apenas no final de 2013. A versão hatch deverá chegar alguns meses depois. Os dois serão situados uma categoria acima do Cielo.
[TX CONCEPT] Talvez a maior atração da marca no salão, o carro-conceito TX foi revelado em Pequim, abril desse ano. O conceito de SUV ganha destaque por causa de seu design, que inspirará a próxima geração do Tiggo. As dimensões: 4,47 m de comprimento, 1,67 m de altura e 2 m de largura.
O motor é um 2.0 turbo com injeção direta de 196 cv e câmbio CVT. Um dos destaques do TX são os itens de segurança, como ABS e airbags.

Um comentário:

  1. suv bacana pacas!
    agora aquele painel de cima, muito cheio de coisas que distraem o motorista, e pra que? achei muito alto. Mais valia fazer um painel completo para o motorista e um console central bonito bem instrumentado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...