quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Salão do Automóvel 2012: Acura no Brasil !

Marca anuncia no Salão do Automóvel que venderá seus modelos por aqui a partir de 2015

Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a Acura anunciou que começará a vender seus veículos no país apenas em 2015. Dentre eles, o SUV RDX, o sedã ILX e o esportivo NSX.

[NSX CONCEPT] De repente, em 1990, a Acura/Honda lançou um modelo que viria a se tornar histórico: o NSX. O modelo ficou em linha durante 15 anos, após algumas reestilizações. Mas nesse ano, a Acura decidiu fazer um novo conceito do carro, que poderá se tornar realidade em 2015! Mesmo com três anos de espera, ele ainda pode agradar muitos fãs no mundo afora.
O design do all-new NSX foi totalmente inspirado no antigo (o de 1990), mas com algumas modernidades, como a grade frontal, presente nos modelos mais atuais da Acura. O visual também tem linhas agressivas e futuristas.
[RDX] A Acura está louca para começar a vender seu utilitário esportivo RDX no Brasil. O carro é ótimo: tem um motor 3.5 V6 com transmissão automática de seis marchas 4x4. A suspensão é a multi-link. O carro que a marca trouxe ao Brasil veio com os seguintes itens de série: direção elétrica, faróis de xênon, bancos elétricos com memórias de ajustes, ar-condicionado com duas zonas de regulagem de temperatura, câmera de ré, central multimídia, partida do motor sem chave, navegador com comandos de voz, Bluetooth, sistema de som Premium, seis airbags, freios a disco nas rodas com ABS e EBD, controles de tração e de estabilidade e monitoramento da pressão dos pneus.
[ILX] A marca também trará o ILX no Brasil, pra concorrer na categoria "sedã de luxo". O motor da unidade que veio ao Brasil é um 2.0 com transmissão automática de cinco marchas. Confira os itens de série do sedã ILX: ar-condicionado com duas zonas de regulagem de temperatura, direção elétrica, controles de tração e ESP, navegador com comandos de voz, Bluetooth, disco rígido de 15 GB, câmera de ré, partida do motor sem chave, freios ABS com EBD e assistência de frenagem, seis airbags e monitoramento da pressão dos pneus.

Gostou desses veículos? Então espere para comprar o seu apenas em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...