quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lifan 620 EV no Brasil?

Foi encontrado um arquivo em [.pdf] no site da Lifan Motors Brasil. E nesse folder a marca mostra detalhes do Lifan 620 EV. Será que vem ao Brasil?



Como tudo precisa de um rodapé, a marca chinesa colocou: "dados técnicos e opcionais constantes neste folheto estão sujeitos à alteração sem prévio aviso". Se for lançado, motor e equipamentos podem mudar.

O sedã é vendido na China com a seguinte motorização: 27 cv, com potência máxima de 64 cv, com torque de 7,8 mkgf a 15,3 mkgf. A bateria é capaz de andar 200 km, com velocidade limitada a 100 km/h.

Para encher o tanque, cerca de 5 a 8 horas, com uma bateria de 220V. E os equipamentos? Os mesmos do 620 normal: dois airbags frontais, faróis dianteiros e traseiros de LED, sensor crepuscular, retrovisores com pisca, rodas de liga leve 15 polegadas, direção hidráulica, sensor e câmera de estacionamento, freios ABS/EDB e etc.

Se for lançado, provavelmente custaria em torno de R$ 50 a 65 mil. Já que a versão comum custa R$ 39.980, e que "todo chinês é barato"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...