Fiat Strada 3 portas convocada para recall

Parafuso do cinto de segurança é 33 mm menor.

 Strada  Strada

Fiat Mille sai de linha com versão de R$ 31.200

Grazie Mille é a versão de despedida do veterano popular.

 Grazie Mille.  Grazie Mille.

Lamborghini Huracán é revelada.

Sucessor do Gallardo tem motor 5.2 V10 de 610 cv.

Huracán Huracán

Citroën DS 5LS é revelado na China

Sedã do DS4 é exclusivo do mercado chinês.

DS 5LS  DS 5LS

Troller T4 chega à linha 2014

Troller ganha novos itens e mudanças visuais por R$ 94.900.

 Troller T4  Troller T4

Nova Mercedes Classe C é mostrada oficialmente

Nova geração deve chegar ao Brasil em 2014 por R$ 160 mil.

 Classe C  Classe C

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ganhe um caminhão da NITTO TIRES no Car Town

Já sonhou em deixar sua garagem do Car Town (Facebook) com um caminhão da Nitto Tires? Siga passo a passo nesse post e adquira o seu! É de graça, aproveite!



Basta, primeiramente, curtir a página da Nitto Tires do Facebook, clicando aqui: http://on.fb.me/uCZlXQ.

Depois de dar "um like", clique em "Redeem your Nitto Big Rig"! E pronto, você já tem seu caminhão da Nitto Tires! 

Lembrando apenas que o prêmio é temporário, ou seja, de vez em quando o prêmio muda.

[Atualizado: O prêmio atual é o Nitto Rock Racer. Basta fazer o que foi dito acima, mas ao invés do caminhão será um quadriciclo.]

87 comentários:

  1. Eu sem querer,eu vendi!Como eu posso pegá-lo de volta?

    ResponderExcluir
  2. fdp isso ñ da caminhão da caro seu putoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de xingar, leia a frase: "o prêmio é temporário, ou seja, o prêmio muda."
      Agora, só mais uma coisa: Vai pra puta que te pariu!

      Excluir
    2. u toma bocudo é temporario kkkkk

      Excluir
    3. si fudeo otario ñ sabe ler putao kkkk

      Excluir
  3. não to conseguindo ganha o caminhão como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que agora o prêmio mudou: é o Nitto Rock Racer. Sinto muito...

      Excluir
    2. Basta, primeiramente, curtir a página da Nitto Tires do Facebook, clicando aqui: http://on.fb.me/uCZlXQ
      Depois de dar "um like", clique em "Redeem your Nitto Big Rig"!
      depois renicia o facebook

      Excluir
  4. queria ganhar o caminhão quando mais ou menos o prêmio ira mudar?????
    desde ja obrigado ganhei o nitto rock racer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe ainda.

      Excluir
    2. http://apps.facebook.com/cartown/?cref=FB-NITTO01&lref=FB-NITTO01 um caminhão clica aki

      Excluir
    3. obrigado!!!!! Da mesmo!

      Excluir
  5. alguem sebe algum codigo promocional?QUAL???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4563-b66d-7653-2345

      Excluir
    2. Show o rock racer mais eu queria o (caminhão nitto tires) como faço para ganhar um?

      Excluir
    3. O caminhão foi substituído pelo Rock Racer. Talvez em breve outro prêmio substitua o quadriciclo.

      Excluir
    4. voce sabe do site miguel eu ganhei o rock racer e zica

      Excluir
  6. quando o premio vai mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dia? quantos meses?

      Excluir
    2. em breve seu buro ta surdo o não sabe ler

      Excluir
  7. como eu faço para ganhar moedas azuis sem trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encima da garagem tem as opções você vai em ( ganhe pontos )vai aparecer outra janela encima tem categorias você aperta em grátis tem algumas categorias, a mais facio é conclua tarefas você clika lá e se tinver alguma categoria disponível lá tem ensinando como fazer

      Excluir
    2. ja fiz isso nao deu certo

      Excluir
  8. vai demora pra o outro carro chegar

    ResponderExcluir
  9. voce sabe desse site miguel

    ResponderExcluir
  10. Que Bleza ganhei Tinta Mais que poha Tinta nen e um carro
    --'

    ResponderExcluir
  11. Quen souber ganhar moeedas azues sem pagar nd pf passa para min n so para min mais como para muitos outros aki

    ResponderExcluir
  12. obrigado eu ganhei o quadriciculo mas eu queria o caminhao quando vai chegar outro?

    ResponderExcluir
  13. mano em veis de eu ganha o caminhao eu ganhei um carro
    e alguem tem algum codigo ai pra me passa

    ResponderExcluir
  14. valeu pelo quadriciclo funciona

    ResponderExcluir
  15. Victor Sanchez Luchetti7/8/12 5:17 PM

    Pessoal Descobri O Que Fazer Para Ganhar Mesmo Tendo Tudo Esgotado Cole Esse HTML No Navegador E Ganhe O Caminhão:http://apps.facebook.com/cartown/?cref=FB-NITTO01&lref=FB-NITTO01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aee cara valeu maanoo..conseguii tambem

      Excluir
    2. valeu mano

      Excluir
  16. Muita gente não leu, mas o prêmio muda. Não é culpa minha se o prêmio mudou! Aprendam a ler antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola miguel quando tiver mais carros gratis me avise no meu email fernandotomiosbs@hotmail.com e mande tambem os codigos que vale para eu ter carros novos no meu jogo

      Excluir
  17. aeeeeeeeeeeeeeee mais gente ñ tem outro??

    ResponderExcluir
  18. Nãããããão sabemooos.

    ResponderExcluir
  19. Miguel vc n sabe se tipo pelo menos la pra hmm 01/09/12?
    ow esse mes ja

    ResponderExcluir
  20. o miguel cantos dias ou meses chega esse carro :/

    ResponderExcluir
  21. auguem sabe aigum codigo promocional de 20/08/2012

    ResponderExcluir
  22. Tipo eu queria saber uns códigos mais atualizados que funcionem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Car Town Forums tem os códigos atuais!

      Excluir
    2. como acha nos
      forums

      Excluir
  23. como se ganha pontos azuis de graça
    alguem sabe?

    ResponderExcluir
  24. quando chegara outro carro?
    alguem pode me responder?

    ResponderExcluir
  25. que dia vai mudar o premio?
    que dia?

    ResponderExcluir
  26. como eu faso pra ganha a carreta
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copie e cole ese link ai vc da conta de ganhar o caminhao
      https://apps.facebook.com/cartown/?cref=FB-NITTO01&lref=FB-NITTO01

      Excluir
    2. Victor Sanchez Luchetti23/11/12 4:53 PM

      Pegou Meu HTML Né Rs

      Excluir
  27. ola muito obrigado eu queria tanto ganhar o triciclo beijos

    ResponderExcluir
  28. tem como ganhar outro premio ??

    ResponderExcluir
  29. Aiii Manoo Ganheeii Altos Quadri Ciclo Gosteiii mt Thanks !

    ResponderExcluir
  30. haha consegui o carro zonda de graça ihuuuuuuu

    ResponderExcluir
  31. desculpe fala mais todos nois estamos esperando o proximo carro que vai aparecer ja vais 7 meses ou 8 meses ate agora eu to esperando

    ResponderExcluir
  32. vlw kaynathon, eu cliquei no link e ganhei o caminhão!
    pra quem quiser o caminhão clica nesse link aki:
    https://apps.facebook.com/cartown/?cref=FB-NITTO01&lref=FB-NITTO01
    ele ainda ta funfando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara eu consegui =)

      Excluir
  33. funciona o caminhao mas ele e iten nao pode usar pra correr :(

    ResponderExcluir
  34. obrigado ganhei um caminhão

    ResponderExcluir
  35. alguem tem mais codigos ai ?

    ResponderExcluir
  36. olha um codigo ai galera A481-9164-3C94-95BA

    ResponderExcluir
  37. eu ganhei o caminhão e o quadriciclo

    ResponderExcluir
  38. valeu ganhei o caminhão e o quadriciclo e o codigo A481-9164-3C94-95BA ta expirado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vai ser 2013 e nao tem carro novo D:

      Excluir
  39. muito obrigado obrigado mesmo tava presisando

    ResponderExcluir
  40. cara valeu me ajudou muito

    ResponderExcluir
  41. Alguém tem um código que não esteja expirado ai? me adicionem no face https://www.facebook.com/matheus.cardoso.528?ref=tn_tnmn !!!

    ResponderExcluir
  42. Gente eu gostei do carro q eu ganhei eu ganhei o rocker race 2012

    ResponderExcluir
  43. Valeu cara consegui mais o premio é permanente fica com vc para sempre?

    ResponderExcluir
  44. porfavor se alguem souber um codigo ou link q ganhe carros ou caminhoes fora esse que ja postaraum aew me manda porfavor meu face aii welbert_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. de quanto em quanto tempo atualiza

    ResponderExcluir
  46. GENTE!! EU NÃO TRABALHO NA CIE!! EU SÓ POSTEI ISSO PARA AJUDAR VOCÊS, NÃO RECLAMEM SE NÃO CONSEGUIRAM O CAMINHÃO, POIS ESSE POST JÁ É VELHO!! NÃO SEI EM QUANTO TEMPO MUDA O PRÊMIO!!

    ResponderExcluir
  47. gente fuciona cliquem nesse link https://apps.facebook.com/cartown/?cref=FB-NITTO01&lref=FB-NITTO01

    ResponderExcluir
  48. alguem sabe o codigo promocional de 21/04/13

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs/sites parceiros