sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrô CoMdC 2011


Nesse post, você vai ver o que marcou o CoMdC em seu 3º ano no ar. O último desafio do ano chegou: Que carro é esse acima? Você já viu ele aqui, hein! A galera do facebook também não sabe.

JANEIRO
Foi o mês mais... morto do CoMdC. Teve apenas 15 postagens. Tivemos a cobertura do Salão de Detroit, muitos wallpapers e avaliamos ainda a Volkswagen Amarok; sem falar em revelar fotos do novo Picanto, Fiat Freemont e a menor série de todas: As "Mini-Máquinas, de apenas... 1 post.
Kia Picanto: revelado em janeiro pelo CoMdC.
FEVEREIRO
O CoMdC ficou bem polêmico em fevereiro. Teve as eleições do "Carro mais Feio do Mundo 2" e Comparativos de hatches e sedãs médios (o pessoal da QR odiou). Sem contar a revelação da nova família Lancia e das primeiras fotos que mostravam o touro Aventador. Teve ainda o início da série "Carros de História", atualmente o maior portal com histórias de carros no Brasil. Fevereiro teve 30 posts.
Lambo Aventador: o esportivo mais aguardado do ano.
MARÇO
Aí sim começou o Salão de Genebra. E também começou a temporada de séries do CoMdC: "Curiosidades do Mundo Automotivo", "Você Já Percebeu" e "Esse Carro Vale a Pena?". Mostramos também o facelift do Corolla (nós avaliamos só no olhar) e muito mais notícias. Esse mês teve 33 posts.
O Renault Fluence foi o principal (e melhor) lançamento de março.
ABRIL
O CoMdC mostrava ao mesmo tempo a cobertura dos salões de Nova York e Shangai. E no 1º dia do mês mostramos as piadas do Dia da Mentira Automotiva. Abril teve 49 posts.
Foi a principal piada do dia 1º de abril. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.
MAIO
Maio foi o mês dos chineses. Além da chegada da JAC Motors, mostramos também a avaliação do Chery QQ. Não gostamos do carro, mas foi um bom post para o blog, além de completar 75.000 visitas. Teve 37 posts.
Avaliamos o Chery QQ em maio. Estragou meu mês.
JUNHO
Em junho o CoMdC cobria mais um salão: o de Buenos Aires. Mostramos Duster, Cobalt Concept, Fiat 500 mexicano... Mostramos também as primeiras fotos do Toyota Etios Liva na Índia e do Ford Ka 2012 no Brasil. 28 posts no total.
Valeu Duster! Alavancou nossas visitas em junho.
JULHO
Durante 2 semanas, o dono do CoMdC estava de férias e criou a série "Que Carro É Esse?". Procure por esse marcador e saiba o nome do carro da 1ª foto do post. Mostramos também os teasers do Infiniti JX. Foram milhares... Julho teve 57 posts.
Foram 8 teasers do Infiniti JX. Só faltava a marca mostrar o motorista dentro do carro.
AGOSTO
Agosto foi o mês de segredos do CoMdC. Mostramos flagras do Hyundai Genesis Coupé, JAC BSUV, além de teasers do Honda Civic UK e Toyota Camry. Foram 60 posts.
Esse foi o flagra do Hyundai Genesis Coupé, de agosto.
SETEMBRO
Esse foi o mês dos salões de Frankfurt e Chengdu. Além de mostrarmos os gêmeos VW Up!, Skoda Citigo e Seat Mii. Sem contar que esse foi o mês cheio de lançamentos e comerciais, totalizando 42 posts.
VW Up!, a aposta da marca de Wolfsburg, em setembro.
OUTUBRO
Outubro não foi um mês muito agitado. Mostramos apenas os preços de Range Evoque, Peugeot RCZ e a primeira foto do Novo Palio. Sem contar com o facelift do Mazda3 e da chegada do Nissan Versa. Foram apenas 20 posts.
Essa foi a 1ª foto do Novo Palio, que você viu aqui em outubro.
NOVEMBRO
Nesse mês mostramos um pouco do SEMA Show, mostramos os preços de Palio, Cobalt e Lambo Aventador. Sem falar das primeiras fotos do Toyota GT 86, Kia Ray e Ford Escape 2013. Foram 21 posts.
Voce não esperava o Cobalt de outro jeito, né?
DEZEMBRO
Ops, acho que já chegamos em dezembro, né. O ano passa rápido. Mostramos o Black Gol, Novo Civic, Mégane CC Floride, Smart For-Us, Clio 2012, GM Sonic RS 2013, Audi A1 Quattro e o recall do recém-chegado Cobalt. Foram (contando com essa aqui) 37 posts.
O Black Gol foi o destaque nacional de dezembro.
Se você foi usando a calculadora para contar quantos posts o CoMdC teve esse ano, se mate. Tivemos 428 postagens, contra 99 em 2010 e 31 em 2009. Ainda teremos mais em 2012, Aguarde...

No fechamento desse post, o CoMdC marcou 216.491 acessos. Não tem como dizer que 2011 foi ruim, né?

E TENHA UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ E SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...