domingo, 27 de novembro de 2011

Civic 2012 finalmente chega ao Brasil

A Honda mostrou hoje imagens oficiais do Civic 2012, em sua 9ª geração, que teve pequenas mudanças em relação à geração anterior.


A marca já tinha dito que o carro teria mudanças, em comparação ao europeu. E teve. Poucas. Refletores ficam ao lado das lanternas principais. Na dianteira, impossível olhar para ele e não perceber a semelhança com o irmão maior Accord. O carro conta com o botão Econ, que controla o acelerador e o câmbio para proporcionar mais economia.

Na versão EXS, navegador com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas. O porta-malas agora é de 449 litros, aumentando em 109 litros. A suspensão dura do Civic melhorou surpreendentemente.

Ainda não foram divulgados os preços, mas a Honda prometeu não mexer muito no preço em relação ao Civic atual.

2 comentários:

  1. Acho que a Honda vai perder muito mercado pela falta de inovação neste novo Civic, claro que ele continua bonito, mas ficou muito parecido com o antigo, penso que deveria ser totalmente remodelado.

    Rodrigo Valente
    Blog Carburado

    ResponderExcluir
  2. Também acho Rodrigo. Achei ridículo aquelas lanternas auxiliares do lado das maiores. Os conceitos pareciam que o carro ia ser revolucionário. Esse novo não é uma geração, tá mais pra um facelift.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...