sábado, 18 de junho de 2011

Salão de Buenos Aires 2011: Mondeo aparece renovado

Modelo ficou mais esportivo com o facelift.
A Ford exibe no Salão de Buenos Aires o novo Mondeo, que introduz novidades tecnológicas e mudanças no sedã.

As principais mudanças são o sistema Ford ECOnetic e o design renovado baseado no Kinetic, que apresenta linhas modernas e elegantes.

O motor EcoBoost é novidade no mercado argentino, assim como a transmissão PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem. A versão Titanium  tem propulsor 2.0 de 4 cilindros que gera 240 cv de potência. Ela se soma à duas versões já existentes no mercado argentino: Ghia e Titanium Duratec 2.3.

Por fora, o novo Mondeo tem grade inferior de forma hexagonal, que foi incorporada ao novo e maior para-choque dianteiro. Já a grade superior trapezoidal dá ao novo Mondeo uma aparência esportiva. O capô está mais robusto e com linhas marcantes, e os piscas foram incorporados aos retrovisores. As lanternas ganharam LEDs.

Por dentro, o sedã traz novo design no console central e detalhes em cromo acetinado na versão Titanium e em preto brilhante na Ghia.

Além disso, o Mondeo incorporou a tecnología ECOMode, que regula automaticamente a entrada de ar, reduzindo o consumo de combustível, as emissões de CO2, e o consumo elétrico inteligente, que desliga os equipamentos menos importantes para garantir o funcionamento dos itens mais sensíveis às variações de tensão da bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...