sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mégane ganha versão 265 Trophy

Mégane 250 virou Mégane 265 na nova versão.
Carro se assemelha com o Opel Astra GTC.
A Renault aumentou ainda mais a potência do Mégane RS, a versão esportiva do hatchback. Além do desempenho, a edição especial 265 Trophy ganhou detalhes exclusivos.

A montadora afirmou que o carro não é o substituto do R26R, que foi depenado para despejar toda a potência na pista. Segundo a marca, o Trophy é uma versão especial do Mégane 250 RS com pacotes adicionais.

O propulsor 2.0 de quatro cilindros recebeu 15 cv a mais de potência e agora conta com 265 cv (daí veio o nome). O torque também foi aumentado em 15 mkgf e passou para 36 mkgf. O Mégane 265 Trophy acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.

A divisão esportiva da marca francesa, a Renault-Sport, não fez modificações no chassi e na suspensão da edição especial em relação ao 250 RS. Em termos de design, as rodas pretas de 19 polegadas receberam detalhes em vermelho.  

Já a dianteira recebeu luzes diurnas em LED e a inscrição Trophy nas entradas de ar das portas. Por dentro, o modelo ganhou bancos Recaro com cintos em amarelo e monitor de performance no console, que informa aceleração, força G e cronômetro para voltas.

Somente 500 unidades do Trophy serão produzidas e cada exemplar terá uma placa identificadora no interior.

As primeiras entregas do modelo, que vai custar cerca de US$ 35.500 dólares, vão acontecer no final de julho e os motoristas terão acesso à pista da Renault em 2012.  

Essa nova versão concorrerá com o novo Opel Astra GTC, que é mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...