sábado, 4 de junho de 2011

Comparativo CoMdC: Jogos de PS3

Os clássicos jogos de corrida de carros vão evoluindo cada vez mais. Agora, eles já estam até na onda dos conceitos. Pegamos dois jogos de PlayStation 3: Need for Speed Hot Pursuit 2010 (último jogo da série Hot Pursuit) e Gran Turismo 5 (agora com mais superesportivos de corrida). Veja, abaixo, nossa avaliação dos jogos:

2º lugar: Gran Turismo 5
Gran Turismo 5: Quinto jogo da série tem mais carros de "rally" e compactos do que carros esportivos.
A série Gran Turismo é conhecida por ser um simulador quase que real de se manuseiar um carro e ainda sim tirar sua carteira de motorista. O quinto jogo da série foi lançado em novembro de 2010 nos EUA, mesmo mês em que foi lançado o NFS: HP 2010. O jogo é excelente. Tem muita variedade de carros (e bota variedade nisso!), tem pistas novas (como a de Nürburgring) e, você ainda pode tirar carteira de motorista e até comprar carros usados!
Mas por que ele ficou em segundo? O GT5 tem mais carros de WRC e compactos do que os belíssimos superesportivos de Need for Speed. O jogo chega a ter até um conceito: o Citroën Metropolis, que no jogo, é usado como um carro do estilo NASCAR.
E ainda tem aquele velho problema: muitos carros dos sonhos (como Camaro e Shelby GT500) não são disponíveis para comprar, apenas para apreciar.

GRAN TURISMO 5
Pegue se: você gosta de testes de manuseio em carros.
Fuja se: você prefere aqueles superesportivos e não aqueles carros de WRC.
Disponível em: PS3 / PC

1º lugar: Need for Speed: Hot Pursuit 2010
NFS Hot Pursuit: Sucessor de NFS Shift, HP '10 tem os superesportivos dos seus sonhos.
A série Hot Pursuit começou em 2002, com o Hot Pursuit 2, um jeito de substituir o velho Need for Speed II. De lá até cá, jogos com mais ação e, quando chegou novembro de 2010, a EA Games lançou o Need for Speed: Hot Pursuit (também conhecido como Hot Pursuit 2010). O jogo traz carros que dão aquele prazer de dirigir, digo, controlar, como Chevrolet Camaro (visto em NFS Undercover, de 2008, como Concept), Bugatti Veyron Sport, Mercedes SLS e o conceito Lamborghini Sesto Elemento.
O jogo agora tem mais ação. E uma novidade que vai alegrar todos os viciados em NFS: Agora você pode destruir a polícia! Poisé, não é só bater nela e pronto. É fazer ela explodir e você correr livremente sobre o asfalto em seu superesportivo de corrida.
Como último jogo da série Hot Pursuit, ele não ia nos trazer lástimas. Nele, você vai se divertir ainda mais do que visto em GT5 e HP2. Esse concerteza é o melhor jogo de Need for Speed já feito.
Pagani Zonda escapando de um Lamborghini policial.
NEED FOR SPEED HOT PURSUIT 2010:
Pegue se: você adora superesportivos e quer se vingar dos velhos Cops.
Fuja se: Acha difícil controlar os carros e já está cansado de fugir da polícia.
Disponível em: PS3 / X360 / Wii / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...