segunda-feira, 23 de maio de 2011

VW mostra a T5 Sportline

T5S será vendida somente no Reino Unido
A Volkswagen revelou hoje, a T5 Sportline. A van, que na Europa ocupa o posto que um dia pertenceu à velha Kombi aqui, pode ser comprada nas versões para transporte de passageiros ou de cargas. O comprador também pode escolher entre as opções de entre-eixos curto ou estendido.

O modelo é equipado com o motor 2.0 BiTDI, que usa diesel e entrega 180 cv. A transmissão pode ser manual 6M (seis marchas) ou AT (automática) com sete velocidades e embreagem dupla.

No visual, a T5S tem grade pintada de preto brilhante com detalhes cromados, novos faróis e novo para-choque frontal com faróis de neblina integrados. Outros detalhes exclusivos da versão são os estribos em aço polido, as lanternas do "fumê", rodas de 18 polegadas e o spoiler traseiro.

Por dentro, a van oferece revestimento em couro em dois tons e itens tecnológicos, como tela sensível ao toque com sistema de entretenimento e navegação por satélite e Bluetooth.

O catálogo de cores oferece as tonalidades Deep Black (perolizado), Reflex (prata metálico) ou Candy White, sendo que esta última pode ter o teto pintado de preto brilhante. Os preços da T5S começam em 28.220 libras no caso do modelo furgão e 30.100 libras para a versão criada para transporte de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...