segunda-feira, 9 de maio de 2011

VW celebrará os 35 anos do Golf GTI com uma versão especial

A versão especial se chamará "Edition 35".
Em comemoração aos 35 anos do primeiro Volkswagen Golf GTI, que começou a ser produzido em 1976, a montadora alemã revelou uma versão especial do modelo, chamada de "Edition 35".

Depois da versão limitada “Edition 30”, lançada em 2006, a nova versão do modelo vem com ajustes de estilo e mais potência no motor, para diferenciá-la de outras versões.

O motor turbo 2.0 TSI, com injeção direta de gasolina, foi modificado para oferecer 25 cv a mais, totalizando 235 cv de potência. Porém, a VW não revelou mais detalhes do modelo, afirmando apenas que o E35 será mais divertido de dirigir.

Por fora, as rodas de liga leve, faróis com luzes diurnas em LED, lanternas e vidros traseiros são escurecidos, a janela traseira ganhou acabamento em preto e a grade agora é brilhante. Placas com o emblema “35” foram coladas nos paralamas.

No interior, o emblema também está presente na soleira das portas, no apoio de cabeça e no centro dos assentos. O tecido dos bancos é esportivo e a alavanca do câmbio tem formato de uma bola de golf.

O VW Golf GTI Edition 35 já está disponível para venda na Alemanha com preços a partir de US$ 43.885. As primeiras entregas começam em junho e o lançamento oficial será no início do próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...