quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vectra se despede com Série limitada "Collection".

Vectra se despede depois de 18 anos no mercado brasileiro.
O Vectra Collection vem na cor Verde Lótus.
Com o Cruze cada vez mais perto, a Chevrolet começa a preparar a despedida do Vectra. O site oficial da montadora já colocou no ar os detalhes do Vectra Collection, série especial derradeira limitada em apenas 2.000 unidades.

O sedã recebeu acessórios que o diferenciam das outras versões. Além da cor Verde Lótus, o Vectra tem bancos de couro com o nome da edição limitada, logotipos alusivos à versão nas laterais e manual do proprietário com capa de couro numerada entre 0001 e 2000.

Entre os itens de série, o Collection oferece ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal, freios ABS, distribuição eletrônica de frenagem, sensor de chuva, computador de bordo, banco do motorista com ajustes elétricos, luz de freio brake light, sistema de som Premium Sound e antena do tipo Shark. O Collection tem transmissão automática de quatro velocidades. O Vectra Collection custa R$ 65.400.

Outras séries de despedida da GM:
Em 1992, a marca lançou o Opala Diplomata Collectors, edição limitada a apenas 100 unidades que contava com diversos itens comemorativos, incluindo uma fita em VHS com a história do carro e uma carta assinada pelo presidente da GMB na época, Richard Wagoner.

Já em 2005, foi a vez da primeira geração do Vectra ganhar a série Collection. Limitada a 1.000 unidades, era pintada na cor Cinza Mayon e tinha vários detalhes pintados em cores especiais, além de chaveiro e manual do proprietário numerados.

O Vectra vai deixar saudades em seus 18 anos no mercado brasileiro. O Cruze chega no 2º semestre com preço estimado em R$ 65 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...