quinta-feira, 26 de maio de 2011

É Dodge ou Hyundai?

O Novo HYUNDAI Accent será vendido como DODGE Attitude no México
Repare: Emblema da Hyundai com o nome de Dodge ao lado
Em tempos de que "parceria é tudo", não há nada a duvidar. Mas sempre há espaço para novidades. A filial mexicana da Dodge anunciou o início das vendas do Attitude, que nada mais é do que o novo Hyundai Accent com um nome diferente. Embora não tenham um acordo firmado no resto do mundo, a marca americana tem autorização para comercializar os carros fabricados pela Hyundai no México.

Como a Hyundai não vende seus carros no mercado muchacho, a Dodge comercializa tanto o sedã Accent (que recebeu o nome de Attitude) quanto o subcompacto Atos (já foi comercializado aqui entre 2000 - 2005), ambos de origem coreana. O curioso é que os dois ostentam todos os logotipos da Hyundai, inclusive na grade dianteira. No caso da Attitude, apenas os nomes “Hyundai” e “Accent” foram substituídos.

Como Dodge, o Attitude é oferecido com duas opções de motorização (1.4 e 1.6, que entregam 110 cv e 125 cv, aproximadamente) e a escolha de câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades. A versão mais básica conta com direção com assistência elétrica, sistema de som com Bluetooth, abertura interna do porta-malas e da tampa do tanque de combustível e coluna de direção com regulagem de altura entre os itens de série.

Ele começa a ser fabricado no começo de junho (como DODGE, tá? E não HYUNDAI!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...