sexta-feira, 22 de abril de 2011

Salão de Shangai 2011: A versão top da van JAC

A van Refine ganha sua versão topo-de-linha, batizada de Hechang.
A JAC Motors, que recentemente tem vendido bem no nosso mercado, apresentou no Salão de Shangai a versão topo-de-linha da van Refine. Batizada de "Refine Hechang", o modelo se destaca pela distância entre-eixos, que garante maior espaço interno para os ocupantes. Além disso, dependendo da configuração interna, garante acomodação para seis ou sete passageiros, uma vez que a última fileira de bancos pode ser inteiriça ou ter duas poltronas individuais.

Equipado com DVD no console central e duas telas nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros, a Hechang oferece visualização em toda a parte traseira do veículo. Com ABS, EBD e airbag duplo como itens de série, a van apresenta design futurista, com fino acabamento e instrumentos no centro do painel.

Com câmbio manual de seis velocidades, o modelo conta com duas opções de motores. A versão a diesel desloca um motor 1.9 que rende 135 cv. Já o motor a gasolina é alimentado por turbo-compressor e possui 2 litros de cilindrada. Rende 175 cv de potência. Ambas as versões são capazes de ultrapassar a barreira de 170 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...