quarta-feira, 20 de abril de 2011

Salão de Nova York 2011: O novo Accent

A 4ª geração do Accent ficou com a nova cara da marca e, vem nas carrocerias hatchback e sedã.
A traseira foi inspirada no i30 (Elantra Hatch nos EUA).
O novo Accent é uma das atrações da marca coreana em NY e se destaca não apenas pelo design mais leve e fluído, por assim dizer. Disponível nas versões sedã e hatchback de cinco portas, o compacto promete entregar ao consumidor uma eficiência máxima em termos de consumo de combustível e potência.

Equipado com motor de 1.6, quatro cilindros, e injeção direta, o novo Accent desenvolve uma potência de 140 cv. O câmbio, disponível nas versões manual e automática, possui seis marchas. Segundo a Hyundai, o Accent roda 12,5 km com um litro de combustível na cidade e faz 17 km/l em percurso rodoviário, colocando-o abaixo dos rivais Honda Fit e Toyota Vitz (Yaris) nos EUA.

Com linhas mais definidas e agressivas, o Accent rompe com seu antecessor em termos de design e leva ao mercado mais uma opção de compacto. Internamente, apresenta uma total remodelagem, com novas tecnologias e equipamentos de segurança, como, por exemplo, seis airbags. Apesar de considerável evolução, a montadora coreana conseguiu manter o preço do compacto, que tem preço inicial sugerido de US$ 12.445, para a versão GLS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...