quarta-feira, 20 de abril de 2011

Salão de Nova York 2011: Chega a nova geração do Nissan Versa

O novo Versa fica com o mesmo visual do hatchback, que está sendo apresentado e Shangai.
A traseira foi inspirada no conceito elétrico Sunny.
Enquanto a Nissan mostra o Versa hatch em Shangai, o Versa Sedan aparece à milhares de quilômetros, exatamente em Nova York. A nova geração do sedã que é sucesso nos EUA chega às ruas totalmente renovado para se manter na luta pelo topo de sua categoria.

Como acontecia com a antiga geração, o novo Versa apela para o lado racional. O sedã apela em duas frentes: o baixo preço (a partir de US$ 10.990) e a economia de combustível – o consumo médio é de 14 km/l, segundo a Nissan.

Mas engana-se quem pensa que os japoneses deixaram o design em segundo plano. O Versa entrega um design moderno, que segue as últimas tendências de estilo da Nissan. Os grandes faróis combinam com o formato da grade frontal e, na parte de trás, as lanternas espichadas invadem as laterais, lembrado o Sunny, versão sedã do hatchback March.

O interior tem linhas simples, mas não decepciona no acabamento. A lista de equipamentos inclui ar-condicionado, direção com assistência elétrica, rádio CD Player com entrada auxiliar, rodas de liga-leve de 15 polegadas e ESP na segurança. São três versões de acabamento, batizadas de S, SV e SL.

O motor escolhido para equipar o Versa é o 1.6 16V com quatro cilindros em linha, que entrega 110 cv. O comprador pode optar pelo câmbio manual de cinco marchas ou pela caixa automática CVT. O modelo será fabricado na cidade mexicana de Aguascalientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...