quarta-feira, 30 de março de 2011

Kia apresenta Soul Flex e Novo Sportage

Em um evento em Itú, a Kia apresntou Soul Flex e nova Sportage
Kia apresentou a Nova Sportage, que chegou em janeiro, e começou a ser comercializada oficialmente hoje
Versão cupê do Cerato (Cerato Koup) chega em maio
E versão hatch do Cerato só chegará no fim de 2011, junto com o sedã Optima, que chega em novembro
A Kia mostrou em um evento, realizado na cidade de Itu, duas importantes novidades para 2011, que devem colocar a marca coreana em condições de brigar mais forte nos segmentos dos crossover monovolume e dos utilitários-esportivos.

A aposta mais ousada, que serviu como divisor de águas da Kia em todo o mundo, é o Soul Flex, à venda desde a ultima semana de dezembro, com preços a partir de R$ 52.900. Além do motor flex, o Soul ganhou câmbio automático com opção de trocas sequenciais, novos mostradores no painel e maçanetas externas. A câmera de ré, opcional, que gera imagens em uma tela LCD de 3,5 polegadas no retrovisor, também é novidade na linha. O motor 1.6 16V com etanol gera 130 cv de potência e foi o pontapé inicial nos modelos flex. Os próximos a "alcoolicos" serão o novo Picanto, previsto para agosto, com motor 1.0 de três cilindros, e o sedã Cerato.

Por falar em Cerato, a Kia afirmou que a versão hatch sofreu um atraso devido ao volume de produção na matriz. O modelo era previsto para chegar no começo deste ano, mas, só deve desembarcar no final de 2011.

A outra novidade apresentada pela montadora foi o SUV Sportage. A nova geração do modelo chega com motor 2.0 16V, que gera 165 cv e vem com novo design, incorporando a identidade visual da marca.

O Sportage está disponível em quatro versões com tração 4x2 e uma com tração integral 4WD. A versão de entrada já conta de série com ar-condicionado, CD com MP3, airbag duplo e direção hidráulica, com preço inicial de R$ 83.900. A versão topo-de-linha acrescenta ar-condicionado digital dual zone, teto solar, espelho retrovisor anti-ofuscamento, airbags laterais e de cortina, além de câmbio automático e controle de estabilidade (ESP).

O sedã Optima, outra novidade da marca, apresentada no Salão de SP, chega só em novembro. O Koup, versão cupê-esportiva do Cerato, só em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...