segunda-feira, 7 de março de 2011

Genebra 2011: Citroën exibe C3 versão Red Block

Lá na França o C3 é outro: mais moderno e com versões exclusivas
Na versão Red Block, o carro fica nas cores vermelho e preto
Bancos de couros revestidos em vermelho e preto
Sem muitas novidades para mostrar em Genebra, a Citroën decidiu apostar em atrações já apresentadas em outros salões (como o Metropolis e o DS4) e em versões exclusivas de sua linha atual de modelos.

Uma delas é o C3 Red Block, que chama atenção pelo visual diferenciado. Com uma pintura cinza, o compacto é 15 mm mais baixo que o modelo de produção. As rodas de 17 polegadas lembram bastante as do C3 AirCross vendido no Brasil. A diferença é que, ao invés do acabamento negro, os raios das rodas do Red Block exibem uma combinação de prata com vermelho. No friso que percorre a parte inferior das janelas na lateral, a cor em destaque é o vermelho.

No interior, os bancos e painéis das portas ostentam uma combinação revestida de couro vermelho com detalhes em preto. Já no painel, os detalhes na cor “Black piano”, tão famosa na indústria de carros, que dão um ar de elegância ao veículo. Mas nada se compara ao aplique em 3D colocado em frente ao banco do passageiro. Embora pareça uma figura abstrata, a Citroën diz que as formas triangulares reproduzem um bulldog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...