terça-feira, 22 de março de 2011

Chevrolet mostra o conceito que poderá servir de inspiração para a próxima S10

Ficou bem robusta e bonita a nova Colorado. Quem dera se fosse a nossa nova S10...

A sucessora da S10 (nos EUA), ganhou uma traseira maior e com opção de cabine estendida

No início do Mês, a Chevrolet mostrou o esboço da nova Colorado, Daí, os brasileiros logo se interessaram pela picape conceitual, que antecipa as formas da substituta da véia S10. Ontem (estamos atrasados) , 21 de março, a Chevy revelou imagens oficiais da picape, pra alegria de quem gosta de caçambas!

A Colorado tem porte musculoso e linhas que acompanham as tendências de estilo presentes nos lançamentos mais recentes da Chevy. Estão lá a grade frontal dividida por uma barra horizontal e os faróis parecidos com outros modelos, como o SUV que vem nos captivando (Captiva). O visual imponente é ressaltado pela profusão de vincos espalhados pela carroceria.

O interior parece estar pronto para ganhar a linha de montagem. O acabamento tem qualidade bastante superior ao da "véia" S10 e segue o padrão de suas futuras rivais, que se aproximam mais de um automóvel de passeio que o de um utilitário.

O motor que equipa a Colorado é um 2.8 TurboDiesel, que não teve suas especificações reveladas pela Chevy.

E se for para inspirar a nossa S10? Que seja assim neh? Mas... uma curiosidade: Com a Nova S10, ainda teremos Blazer (lógico)? Ou ela ficará com a cara da Colorida (e não, eh Colorado)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...