segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fiat mostra fotos oficiais do Freemont: O Dodge Journey na versão italiana


A versão Fiat do Dodge Journey, chamada de Freemont, teve suas fotos e detalhes revelados oficialmente nesta segunda-feira (dia 24).

O modelo que tem espaço para 7 pessoas, terá as mesmas dimensões do Journey e conta com novos para-choques, faróis de neblina, grade e lanternas com LED.

O Fiat Freemont fará sua estréia mundial no Salão de Genebra e, segundo a Fiat, o modelo terá duas versões de acabamento. Ar-condicionado de zona tripla, computador de bordo, piloto automático, sistema de monitoramento de pneus e rádio com touch-screen serão oferecidos nas duas versões.

A versão mais completa vem com rodas de liga leve de 17 polegadas, DVD Player, Bluetooth, sensor de estacionamento, rack de teto, faróis automáticos e motor turbodiesel 2.0 de 168 cv de potência. A outra versão terá motor de 137 cv.

De segurança, ambas contam com 7 airbags, freios ABS, controle de estabilidade (ESP) e assistência em declives. Segundo a Fiat, mais para frente, o Freemont vai ganhar versões 4x4 com um motor a gasolina 3.6 V6 de 280 cv e transmissão automática.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...