domingo, 10 de outubro de 2010

Todos já conhecem o novo Fiesta. Mas e o 'New' Fiesta ?








> Preço: R$ 57.000 >  
> O novíssimo Fiesta chega ao Brasil até julho, só na versão sedã e com motor 1.6 16V brasileiro. Vem para brigar com o Honda City. < 


"All New Fiesta", é assim que a imprensa especializada americana se refere a ele. Ele é produzido em Cuautitlán, no México, e chegará no Brasil até o final do mês. O New Fiesta terá versões hatch e sedã, no Brasil, terá só a versão sedã, com motor Sigma 1.6 16V Flex, câmbio manual e um pacote repleto de equipamentos. A Ford do Brasil pouco fala sobre a estratégia a ser adotada no lançamento, mas uma fonte diz que a criação de versões com nomes próprios (Fly e Pulse) do atual Fiesta também mirou num "afastamento" em relação ao novo.
Ele deverá chegar com o nome da versão mexicana, SEL. Jim Farley, vice-presidente de marketing da Ford, garantiu que o rigor com a qualidade de materiais e montagem será o mesmo, independentemente do destino do carro - o México produzirá o Fiesta para seu próprio mercado e para a América Latina, Canadá, EUA e Honduras.

Preço: R$ 70.000
Motor: 1.6 SEL
Torque: 15,5 mkgf
Potência: 120 cv
Pneus: 195/50 R16

Se a Ford te convidar para dirigir o 'novo' Fiesta, diga que tem compromissos familiares, mas se o caso for com o 'New' Fiesta, aceite com muito prazer!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...