terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nissan Tiida Sedan








Em 2008, o público que visitou o Salão do Automóvel pode ver de perto o Tiida Sedan no estande da... Dodge. Na época, a marca norte-americana tinha uma parceria com a Nissan e anunciou que o sedã chegaria em 2009, rebatizado como Dodge Trazo C. A promessa não se concretizou, mas quem gostou do carro poderá, enfim, comprá-lo.

O Tiida Sedan vem ao país para, segundo a Nissan, buscar seu espaço entre alguns sedãs médios – como o Peugeot 307 Sedan – e as versões mais luxuosas dos sedãs compactos, entre eles o Volkswagen Polo Sedan e o Peugeot 207 Passion.

Fabricado na planta mexicana de Aguascalientes, no México, o Tiida Sedan será oferecido em versão única, com motor 1.8 16V flex – o mesmo utilizado no Tiida hatch e na Livina, com 126 cv a álcool e 125 cv com gasolina – e três anos de garantia.

Entre os itens de série, o sedã terá ar-condicionado, computador de bordo, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3, display em LCD que exibe informações do rádio, entrada auxiliar para iPod, alarme com acionamento por controle remoto, imobilizador do motor e trio elétrico. O porta-malas tem capacidade de 467 litros e a transmissão é manual de seis marchas.

A Nissan oferece também uma linha de acessórios para o carro, que poderão ser instalados na rede de concessionárias. Entre os itens disponíveis, destacam-se rodas de liga leve de 15 polegadas, jogos de tapetes e navegador GPS. O preço do Tiida Sedan é de 44.500 reais, sem opcionais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...