sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Honda City


O sedan da Honda é produzido no Brasil em três versões (LX, EX e EXL) e foi projetado especialmente para ambiente urbano.

O desenho esportivo do modelo, evidenciado em seu perfil longilíneo, ressalta o conceito Arrowshot Form (forma de flecha sendo lançada).

O Honda City foi projetado seguindo o conceito Cool Lounge, que visa oferecer um ambiente agradável, mesmo sobre condições adversas (trânsito, calor intenso). Para isso foram aplicadas diversas soluções que privilegiam funcionalidade e ergonomia: coluna de direção ajustável em altura e profundidade, exclusivos bancos traseiros reclináveis, porta-malas com 506 litros de capacidade, sistema de ar-condicionado (automático digital nas versões EX e EXL), direção com assistência elétrica EPS (Electric Power Steering) e o áudio com MP3/WMA com sistema SVC (Speed Volume Control).

Desempenho com a nova geração de motores SOHC (Single Overhead Camshaft) i-VTEC (Intelligent Variable Valve Timing Electronic Control) 1.5l, dotado do sistema Honda Flex capaz de gerar até 116 cv de potência. Conta com transmissão manual de cinco velocidades de engates e precisos, transmissão automática de 5 velocidades com Shift Hold Control, além do câmbio Paddle Shift, exclusivo na versão EXL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...